• CUPOM 1COMPRA 10%OFF
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Reflexos - Winter22

Publicado em 18.03.2022 |
Visualizações
13 visualizações

Refletir sobre quem somos, nossas escolhas e decisões sobre o que é necessário para uma vida equilibrada, saudável e confortável. A Coleção Reflexos vem manifestar essas questões através de peças aconchegantes, leves e cheias de personalidade.

As cores da Coleção refletem em muito a nossa essência. Desde estampas que garantem sofisticação e elegância, às texturas perfeitas, que se tornam essenciais para uma vida leve.
Desenvolvemos uma Coleção para encantar quem veste conforto, mas não abre mão do estilo. Nossos pijamas atemporais e versáteis, foram elaborados para melhorar sua qualidade de sono, e seus trabalhos home office, se tornarem ainda mais confortáveis com a linha Comfy.

whatsapp image 2022 03 18 at 6 21 54 pm

Contamos com modelos para toda a família: feminino, masculino, crianças e gestantes, incluindo também diversos produtos no tamanho plus size. A coleção, idealizada para o inverno brasileiro, foi pensada tanto para as regiões mais frias quanto para as mais quentes, sendo produzidos pijamas curtos e compridos, se adequando a cada necessidade.

Somos reflexos das nossas escolhas. Escolher dormir bem e deixar a leveza conduzir os dia-a-dias, já faz parte da nossa rotina. Não deixe de conferir a Coleção Reflexos | Winter 22 da Universo Toque, e encante-se.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.