Políticas de Entrega
A Universo Toque necessita de até 4 (quatro) dias úteis para processar seu pedido.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da emissão da nota fiscal e varia de acordo com o local de entrega e a forma de envio escolhida na finalização da compra.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido por conta da pesagem e o local de entrega, sendo de total responsabilidade do cliente. Lembrando que, após a emissão da NF não será permitida qualquer alteração no endereço de entrega, sendo responsabilidade do cliente as informações fornecidas em seu cadastro.
Todas as compras feitas no site da Universo Toque poderão ser entregues em todo o Brasil, via transportadora ou Correios.
Importante
As informações cedidas em seu cadastro devem estar corretas, por isso, pedimos atenção ao preenchimento dos dados. Certifique-se também, que terá alguém disponível para recebimento do pedido no endereço de entrega, no prazo estipulado quando da compra. Se seu pedido for devolvido pelo Correios ou Transportadora com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Pedidos realizados em dia não-útil, serão considerados para separação e envio, apenas no próximo dia útil.