• CUPOM 1COMPRA 10%OFF
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Coleção Equilíbrio

Publicado em 08.09.2021 |
Visualizações
179 visualizações

A correria do dia a dia, muitas vezes, nos faz esquecer que ser equilibrado é extremamente fundamental para viver de maneira saudável. Para isso, é necessário considerar certos pontos, como família, relacionamentos, trabalho, estudos, saúde física e mental, além do bem-estar. Uma vida com equilíbrio significa viver diariamente com harmonia interior e se sentindo em paz.

 

A maneira como nos vestimos também está ligada ao autocontrole. Equilibrar as cores, elementos, estilos, peças com suas medidas, inclusive, encontrar equilíbrio em utilizar roupas dentro e fora de casa, são alguns exemplos. O isolamento causado pela pandemia da covid-19 fez com que as pessoas ficassem mais tempo em casa, com isso, as pessoas passaram a utilizar roupas mais confortáveis no seu dia a dia, afinal, gostamos de nos sentir bem mesmo em casa. Além disso, o trabalho passou a ser realizado de maneira homeoffice, como consequência de tudo isso, o consumo dos pijamas aumentou significativamente, porém, não é qualquer pijama. São peças versáteis, que oferecem estilo e conforto que merecemos em casa, ajeitadas o suficiente para serem usadas em qualquer outro lugar de seu interesse.

 

Pensando nessa nova tendência pela busca de conforto, desenvolvemos a nova coleção para o verão 2022. Intitulada "Equilíbrio", a proposta é justamente essa: equilibrar o dia e a noite, ou seja, o uso do pijama tanto para ter uma noite agradável de sono quanto para garantir bem-estar e elegância em inúmeras situações do cotidiano.

 

As peças da coleção Equilíbrio são produzidas com tecidos leves, ideais para você se sentir fresco nas altas temperaturas do verão, alinhando conforto e modernidade. As cores e estampas foram pensadas seguindo as tendências para esta estação, tais como tons pastéis, cores neutras e quentes para combinar com o clima quente de verão, estampa animal e tropical também serão bastante utilizadas, entre outras que você poderá acompanhar nas nossas peças. Contamos com uma variedade de pijamas para mulheres, homens e crianças, além também das linhas Plus Size e Mommy.

 

A moda Comfy chegou para ficar. Encontre seu equilíbrio com a nossa coleção verão 2022.

 

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e nos acompanhe nas redes sociais.

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.