• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete único R$9,90 para sul e sudeste. Frete único R$14,90 para as demais regiões
  • Em até 6x no cartão sem juros

O animal print marca território no sleepwear

Publicado em 11.05.2021 |
10 visualizações

Animal print é mais do que tendência, é uma necessidade básica. Chega estação, passa estação e ele segue firme e forte, fazendo a cabeça das fashionistas do mundo inteiro. Quem se ligou nos últimos movimentos do mundo da moda já viu quase de tudo: calçados, acessórios, blusinhas, streetwear, casual wear, vintage e praticamente todos os tipos de segmento.

 

Mas isso não significa que as novidades acabaram. Um dos grandes hits da temporada são as estampas com animal print para sleepwear.

As oncinhaszebrinhas e todas as espécies do mundo fashion invadiram os quartos e estão se preparando para passar a noite com você. Nada mais justo. Afinal, o bom gosto nunca dorme e é possível manter o estilo até de olhos fechados.

 

Acima de tudo democráticas, as estampas de animal dominaram praticamente todos os modelitos disponíveis. O resultado é uma fauna rica em opções, planejada para não deixar ninguém sozinho e abandonado na selva. A pegada é totalmente comfy, com muita leveza e ótimo caimento.

 

Para as noites mais quentes, as blusinhas de alça e shorts reinam absolutas, fazendo um par que combina elegância e minimalismo. Nesses modelos, a viscolycra tem aparecido como o material perfeito para garantir mais frescor.

Mas o animal print também mostra suas garras durante o inverno. À espera das prometidas noites de temperatura baixa, brilham também os modelos de manga comprida e calças de moletom. Normalmente mais despojados, os conjuntos para o frio abusam da criatividade, com algumas peças que capricham na ousadia e vão fazer você se sentir a própria rainha das selvas

Quem também brilha intensamente e merece todas as atenções são as camisolas. Com estampas variadas que brincam com os diversos formatos de manchinhas e um conjunto riquíssimo de referências, elas trazem leveza para as ideias mais fora da casa e fazem funcionar até as composições mais diferentes. É hit atrás de hit.

 

E ainda há espaço para o animal print fazer bonito em espécies mais exóticas, como o pijama caprimodelos rendados e até acessórios, como bandanas.

 

Sobram opções, sobra elegância para a hora de dormir. Cace seu modelo preferido e leve essa trend para casa antes que ela entre em extinção.