• CUPOM 1COMPRA 10%OFF
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Pijama Plus Size

Publicado em 23.11.2021 |
Visualizações
46 visualizações

Mulheres fora do padrão de beleza estabelecido pela sociedade ouviram que diversas peças não foram feitas para o seu corpo e que deveriam fazer uso somente de roupas mais largas. Esse é um pensamento totalmente errado sobre as mulheres Plus Size, afinal, não há uma regra para se vestir. Basta você se sentir confortável consigo mesma, seja de roupa larga, apertada, mais curta ou longa, além de buscar ignorar as críticas de pessoas que não irão agregar nada em sua vida.

O bem-estar é extremamente essencial em todos os seus afazeres do dia a dia, tanto em casa ou fora dela. Se você está buscando por isso, acabou de encontrar a solução, pois as peças da coleção Equilíbrio para o verão 2022 estão espetaculares.

A nossa grade de pijamas começa no tamanho 50 (G1) e segue até o 52 (G2), tanto no masculino quanto no feminino. As peças são macias, leves, com tecido viscolycra, poliplex e algodão, que garantirão muito conforto durante o uso. Através dessas vestimentas, nós buscamos levar aos homens e mulheres muita elegância, autoestima e bem-estar, além de marcar os momentos especiais de cada um.

Vale ressaltar que as peças da sessão Plus Size estão com até 70% Off devido à Black Friday. A promoção na nossa loja segue até o dia 30 de novembro. Não percam! Venham conferir as novidades no nosso site.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.