• CUPOM 1COMPRA 10%OFF
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Páscoa, momentos únicos em família!

Publicado em 13.04.2022 |
Visualizações
25 visualizações

O que significa Páscoa para você? Você celebra a festa religiosa? Época de chocolates? Tempo de qualidade com a família? Independente da sua religião e de como comemora esta data, acreditamos que a Páscoa é um momento de reflexão, que deve ser sentido e celebrado com quem se ama, sempre com conforto e boas energias!

Sendo assim, a Universo Toque criou algumas peças super especiais para época tão gostosa do ano! São pijamas para toda a família, garantindo todo o conforto que a sua família merece!

O toque macio do algodão e as estampas temáticas dão o tom para esse momento de aconchego durante todo o feriado da Páscoa…

E pra ficar ainda melhor, vamos fazer uma “Caça aos ovos” virtual, diretamente no nosso site. Os prêmios? Diversos cupons para você garantir as peças com descontos de até 30%.Que tal chamar a criançada e procurar juntos?

WhatsApp Image 2022 04 13 at 959 AM 1jpeg

Acontecerá durante todo o sábado e o domingo, dias 16 e 17, os cupons ficarão escondidos no site e são todos com temas de páscoa em letras grandendes! Que comece a “caçada”!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.