• CUPOM 1COMPRA 10%OFF
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Look pijama: Tendência que vai além da privacidade em casa

Publicado em 21.09.2021 |
Visualizações
43 visualizações

Com a quarentena, provocada pela pandemia da Covid-19, o pijama virou tendência para além das quatro paredes de um quarto, já que o conforto se tornou cada vez mais importante. Antes, eram roupas utilizadas somente na privacidade de casa, considerado algo íntimo, de privacidade. Falando dessa forma, pode parecer estranho usar este estilo no dia a dia, mas, hoje, as pessoas se sentem bem em sair com eles na rua, até porque estão cada vez mais elegantes e, se você combinar com as peças certas, irá ficar ainda mais.

Essas vestimentas são macias e confortáveis, ideais para realizar qualquer afazer do dia. Para situações mais formais, a combinação pode ser com colares ou brincos maiores, e sapatos mais sofisticados, como os saltos. Já para os looks básicos, é possível fazer algo supermoderno, harmonizando uma calça de seda com camisetas estampadas, por exemplo, ou a peça de pijama com uma calça jeans. Ainda pode optar por um conjunto de moletom.

As camisolas também ficam super estilosas com sobreposições. Vale combinar com uma jaqueta jeans, de couro ou tricô, ou até mesmo um quimono confortável. Além disso, são diversas as estampas e modelos de pijamas, que podem ser usados para diversas combinações, como animal print , listrados , ou lisos.

O objetivo principal do look pijama é ter praticidade para montá-lo, levando em consideração o conforto, beleza e, claro, combinando com cada ocasião.

Antenados nessa nova tendência, elaboramos a Coleção de Verão 2022 Equilíbrio. A ideia é justamente equilibrar o uso do pijama para uma qualidade de sono melhor e poder ter liberdade para utilizá-la onde você quiser.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.